A Carô foi uma divertida experiência para lançamento de influencer no segmento da gastronomia. Ela foi apresentada para a FanCom através do Chef Marcelo Chaggas. Desde então iniciamos nossos trabalhos através do nosso estúdio cozinha da agência.
Hummmm...
Foram muitos posts de conteúdo, muitos vídeos do YouTube e muita comida boa. Uma estratégia orgânica incialmente mas que obteve resultados incríveis.
As artes seguiram a cor que a cliente desejava. Ah! Sem contar que TODA Identidade Visual da Carô Mathias foi criada pela equipe da FanCom Comunicação.
NOTA DA FANCOM
No cenário digital atual, o papel dos influenciadores na gastronomia é cada vez mais relevante, conectando entusiastas e profissionais do setor com uma audiência engajada e ávida por novas experiências culinárias. O lançamento de um novo influenciador gastronômico representa uma oportunidade estratégica de explorar tendências de consumo, diversificar conteúdo e ampliar o alcance das marcas envolvidas.
Para empresas e profissionais da gastronomia, acompanhar e colaborar com influenciadores é uma estratégia fundamental para se manter relevante e atualizado em um mercado competitivo. A presença digital do novo influenciador pode catalisar não só o conhecimento gastronômico, mas também a visibilidade de marcas que buscam um relacionamento autêntico com o consumidor.
Comments